PSD REUNIU COM COOPERATIVA AGRÍCOLA DE GUIMARÃES

A Comissão Política da Secção de Guimarães no PSD reuniu, na tarde de 26 de Setembro, com os dirigentes da Cooperativa Agrícola de Guimarães. Para o Presidente do PSD Guimarães, Bruno Fernandes, “este é um sector muito importante na economia Vimaranense que deve merecer uma atenção especial”.

Nesta reunião foram abordadas questões relacionadas com as explorações agrícolas e a incubadora de base rural, tendo sido também feita uma reflexão sobre que estratégia deve Guimarães seguir nesta matéria. Em face da reflexão e da posição que o PSD Guimarães tem assumido nos últimos anos, Bruno Fernandes anunciou que vai apresentar em Reunião de Câmara uma proposta relativa a esta matéria.

A iniciativa insere-se num conjunto de reuniões que a Comissão Politica está a promover junto de algumas instituições do Concelho de Guimarães, “numa perspetiva de colaboração e de disponibilidade”, no âmbito das responsabilidades que um partido político tem, de contribuir para o desenvolvimento do meio em que se insere.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?