PSD satisfeito com a inauguração do desnivelamento da rotunda de Silvares

O PSD assinala com “satisfação a inauguração, hoje, do desnivelamento da rotunda de Silvares. A obra concluída pela Infraestruturas de Portugal é de importância capital nas acessibilidades ao concelho de Guimarães e só peca por tardia”, pode ler-se em nota enviada às redações.

Na mesma nota enviada “durante a campanha eleitoral, em 2017, o PSD apresentou uma proposta muito concreta para resolver este problema, em 12 meses. Um problema que era já antigo, nessa altura”.

“Este foi um tema que marcou a última campanha eleitoral. Passaram quase quatro anos e o problema está finalmente a ser resolvido”. “O PSD não pode deixar de se congratular pela conclusão desta obra, importante para Guimarães. Foi uma obra para a qual contribuímos com a nossa ação política, na altura das eleições, em 2017, e depois, nos anos seguintes, até que a Câmara e a Infraestruturas de Portugal celebraram um acordo que permitiu a realização da obra que agora inaugura”, afirma Bruno Fernandes.

A nota revela também que “sem a ação do PSD, constantemente lembrando a necessidade absoluta desta obra, provavelmente ainda não seria em 2021 que teríamos o problema resolvido. O PSD cumpriu, neste caso como noutros, o seu papel de fiscalização, mas também o seu dever de apresentação de propostas alternativas para melhorar a vida dos vimaranenses”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?