Receção ao Caloiro UMinho: Conheça os cabeças de cartaz já confirmados

De 12 a 15 de outubro o Multiusos de Guimarães volta a receber a Receção ao Caloiro da Universidade do Minho.

© Direitos Reservados

A Associação Académica da UMinho já divulgou alguns dos artistas que vão marcar presença no evento de boas-vindas, que se prolonga durante quatro noites.

Os Calema vão subir ao palco do Multiusos de Guimarães a 15 de outubro. Os irmãos Fradique e António Mendes Ferreira são os autores de êxitos como “Onde Anda” e “Nossa Vez”.

A noite de 14 de outubro é dedicada ao hip hop português com Bispo e X-Tense. Depois de três álbuns a solo, o rapper da linha de Sintra é o autor de “Essa Saia” e “Lembrei-me”. Recentemente lançou ainda “Monarquia”, com Diogo Piçarra.

Já X-Tense, que deu os primeiros passos com “Rei Vai Nu”, “Rosa Dragão” e “Pablo”, anunciou novas músicas para o mês de setembro e cumpriu. No palco de Guimarães poderá apresentar as novidades “Balboa” e “Bal4d4 2um Car0x0”.

Rosinha é uma das artistas confirmadas para a noite de 12 de outubro. Acompanhada da concertina, Rosinha trará ao palco do Multiusos a música popular portuguesa. Conhecida do público pelos seus títulos sugestivos, acumula sucessos como “Eu Levo No Pacote”, “Eu Descasco-lhe a Banana” e “É de Gatas Que Eu Gosto”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?