Reforço Dani aponta aos primeiros lugares

Ex-GD Cerva é reforço de Duarte Nuno.

292533856_434334571903360_1799665822964100378_n

Dani foi o porta-voz da equipa na apresentação do plantel. Depois de representar o GD Cerva, da AF Vila Real, o futebolista está de regresso ao futebol vimaranense e diz que o objetivo é “ganhar todos os jogos”.

© Hugo Marcelo/Mais Guimarães

Depois de uma época ao serviço do GD Cerva, da Associação de Futebol de Vila Real, o vimaranense Dani está de regresso a Guimarães, cidade que o viu nascer, para representar o Grupo Desportivo de Santo Estêvão. Regressar a casa é “uma alegria muito grande”, começou por dizer à comunicação social na apresentação do plantel que decorreu na tarde de ontem.

O central de 23 anos é um dos nove reforços à disposição do timoneiro Duarte Nuno, que conta com um plantel de 25 jogadores, e como porta-voz da equipa lembrou os tempos passados quando ia até ao Campo da Fraga para ver os jogos do clube que agora representa. “A minha mãe é daqui e eu vinha ver os jogos há 15 anos e claro que para mim é muito importante vir para aqui ajudar o clube”, referiu.

Dani encara o regresso a casa com entusiasmo e, depois de representar um clube da Associação de Futebol de Vila Real, reconhece que “a AF Braga é muito mais organizada”. Recorde-se que na carreira de sénior, antes de representar o GD Cerva, o jogador defendeu as cores do CC Taipas, FC Sobreposta e Ases de Santa Eufémia. Quanto às expectativas que desenhou para esta próxima temporada, o jovem jogador é perentório: “é ganhar todos os jogos”. O central afirma que “andar lá em cima na tabela” é a meta da versão 2022/2023 do GD Santo Estêvão.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS