Região: Pablo Villar deixa de ser treinador do Vizela
Pablo Villar abandona o comando técnico do Vizela depois do empate diante do Rio Ave a uma bola.
Em comunicado, o clube escreve que “a FC Vizela, Futebol SAD e Pablo Villar Ferreiro acertaram a rescisão do contrato que ligava as duas partes até ao final da temporada, após pedido do treinador, que entendeu renunciar ao cargo que ocupava. Esta sociedade desportiva agradece os serviços prestados por Pablo Villar ao longo dos últimos meses e sublinha todo o profissionalismo e dedicação evidenciados ao longo deste período, desejando-lhe ainda as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro.” O novo treinador será apresentado brevemente.
Pablo Villar deixa o Vizela na 17.ª posição do campeonato, com 11 pontos somados em 14 jornadas. No próximo sábado, dia 23 de dezembro, o emblema vizelense defronta o Moreirense em casa. O jogo inicia às 15h30.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 14, 2024
A concelhia de Guimarães do CDS dá conta que, esta sexta-feira, dia 15, no âmbito das atividades de “Conversa do Caldas”, haverá duas atividades que vão contar com a presença de Nuno Melo, presidente do partido.
Novembro 14, 2024
Esta sexta-feira, é dia de greve nacional dos profissionais da educação e há previsão de alguns constrangimentos no funcionamento das escolas.
Novembro 14, 2024
Esta sexta-feira, 15 de novembro, às 18h00, na data do aniversário de Alberto Sampaio (15 de novembro de 1841) e na casa onde nasceu, A Oficina promove um encontro com o professor e investigador António Barros Cardoso.