ROCHINHA: “QUIS VIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA O VITÓRIA”

Rochinha falou esta tarde aos jornalistas, depois da iniciativa do Vitória, integrada no programa “Guimarães Mais Floresta”, em que seis jogadores vitorianos plantaram 30 árvores. O médio garantiu que a integração nos Conquistadores está a ser “boa”. “A adaptação está a ser boa, o grupo também é muito bom e tê-me ajudado muito. O Vitória surpreendeu-me muito. Aproxima-se muito de um grande. O que também me surpreendeu muito foi o ambiente que os adeptos criam em casa, um ambiente fantástico, que ajuda muito na busca dos nossos objetivos”, contou.

Relativamente ao impasse na sua vinda para o Berço, Rochinha revelou que queria vir para o emblema do Rei “o mais rápido possível”. “Quando soube, quis vir o mais rápido possível para o Vitória. Soube que foi um pouco complicado, tive umas semanas num impasse. Mas queria que estivesse tudo resolvido o mais rápido possível, porque a minha vontade era estar neste clube”, referiu.

O jogador de 23 anos ainda não conquistou a titularidade, mas garantiu estar a trabalhar para esse objetivo. “A concorrência é diferente. Sabia que ia ser muito mais difícil jogar aqui do que no Boavista, sei que o plantel tem muita qualidade. Mas também acredito nas minhas capacidades. Agora é continuar a trabalhar e quando a oportunidade surgir, tenho de estar pronto para ela e agarrá-la. A vontade do mister era a mesma que a minha: que viesse para cá dar o máximo e agarrar a oportunidade. Disse-me sempre que ia ser difícil, que o plantel tinha muita solução, muita qualidade, mas que se trabalhasse poderia conseguir o meu espaço”, apontou.

Rochinha reafirmou ainda esta tarde que o objetivo do plantel continua a ser o quinto lugar no campeonato. “Queremos o quinto lugar. Sabíamos que estávamos atrás, mas sabíamos que poderia ser uma questão de tempo. Poderá ser difícil manter, mas acreditamos no nosso trabalho, nas capacidades de cada um”, disse.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?