Rochinha: “Vivi a grandeza do vitória e dos seus adeptos”

Jogador despede-se de Guimarães.

3-Rochinha-mood

O extremo português, capitão vitoriano, que chegou a Guimarães em 2019, vai mudar-se para Alvalade.

Nas redes sociais manifestou a dificuldade em “colocar em palavras o tanto que este clube deu”. Foram quatro anos de rei ao peito “com um enorme orgulho e honra de o representar”, garante Rochinha. “Sentimentos que a cada minuto de jogo tentava mostrar com toda a dedicação e afinco”, acrescenta. 

A oportunidade de saída, explica, “surge naturalmente e fez com que as duas partes concordassem, nunca colocando em causa o respeito que mantenho e sempre manterei pelo Vitória SC”.

“Aqui cresci, como jogador e como pessoa. Aqui vivi o momento mais triste da minha vida, e senti a força e o apoio do clube e dos vitorianos que me acolheram desde o primero dia. Aqui vivi o momento mais feliz da minha vida, tornei-me pai, e o carinho que me fizeram chegar foi indescritível. Conheci gente tão boa e fiz amizades para a vida. Vivi a grandeza do vitória e dos seus adeptos e sou muito grato por isso. Irei sempre orgulhar-me de ter feito parte desta história tão bonita”, acrescenta o jogador. 

Termina agradecendo ao clube. “Obrigado por tudo, Vitória SC e vitorianos. Levo-vos comigo no coração”.

Rochinha, que esteve quatro temporadas de rei ao peito, é uma das grandes figuras da equipa liderada por Pepa. Deixa a cidade-berço com 122 jogos e 19 golos.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES