Rock in Rio Febras vê-se obrigado a mudar de nome
Evento decorre a 22 de julho.

rock-in-rio-febras-Barra-+G-10-anos
No próximo dia 22 de julho, o parque fluvial de Briteiros recebe um evento de música a partir das 16h00. Chama-se Rock in Rio Febras, mas foram notificados e vão mudar de nome.

“Comunicamos (com um enorme sorriso de orgulho) que uma atenta, responsável e conceituada sociedade de advogados da capital, nos notificou, em representação da ROCK WORLD LISBOA, S.A., entidade organizadora do Rock in Rio Lisboa (sim, esse mesmo), de que teve conhecimento do sucesso do Rock in Rio Febras de 2022, e da organização da edição de 2023, e teme a confusão que a semelhança entre a designação dos dois eventos pode provocar no cidadão incauto”, lê-se no comunicado do evento vimaranense.
De acordo com nota enviada às redações, foram acusados de “concorrência desleal” e foi, por isso, Desta forma, foi “veementemente sugerido” que alterasem o nome do festival, sob pena de serem “alvo de ação legal”.
Pedindo desculpa “a todos aqueles que possam ter ficado baralhados por esta infeliz situação”, decidiram “aceder ao pedido”.
“Assim, vimos anunciar que o festival de Rock que se realiza nas margens do Rio Febras será, de hoje em diante, denominado Rock no Rio Febras. Ou talvez Rock near (but not in) Rio Febras. Quiçá Rock around Rio Febras”, ironizam.





