Rogério Matias deverá estar de regresso a Guimarães
Será diretor desportivo do Vitória.


De acordo com o jornal O Jogo, Rogério Matias deverá substituir Diogo Boa Alma no cargo de diretor desportivo do Vitória.
O antigo jogador representou, durante seis épocas, o clube do Rei, entre 2000 e 2006.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 27, 2025
O Colégio Didáxis está a celebrar, em 2025, cinquenta anos de atividade dedicada ao ensino. O Colégio reinventou-se nos últimos anos, fruto do término dos contratos de associação, transformou-se em escola privada, oferece um serviço diferenciado e voltou ao primeiro ciclo.
Abril 27, 2025
O Moreirense recebe este domingo, às 15h30, o Nacional da Madeira, em partida a contar para a 31ª jornada da Liga. O jogo terá lugar no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Abril 27, 2025
Entre os dias 28 de abril e 02 de maio, a Vimágua irá realizar ações de verificação e correção de afluências indevidas de águas pluviais à rede pública de saneamento na freguesia de Selho São Jorge.