ROMAIN CORREIA QUER LUGAR NO ONZE NO MUNDIAL DE SUB-20

Romain Correia, jogador do Vitória, está preparado para conquistar um lugar no onze na seleção portuguesa de futebol sub-20, que vai disputar o Mundial do escalão.

O central de 19 anos apontou que “o objetivo é sempre jogar”. “A seleção é diferente, é um orgulho poder estar aqui. Estou a trabalhar ao máximo para garantir esse lugar. Cabe ao ‘mister’ Hélio Sousa definir os jogadores que vão jogar”, afirmou o defesa, à margem da visita ao estádio de Bielsko-Biala, na Polónia, esta quarta-feira, onde a seleção das quinas fará a estreia no grupo F do Campeonato do Mundo da categoria, no sábado, diante da Coreia do Sul.

O luso-francês esteve ao longo desta temporada às ordens de Alex Costa, nos “bês” do Vitória, em que alinhou em 21 jogos. Sobre o trabalho feito no emblema vitoriano, Romain Correia referiu que lhe deu “rendimento e experiência”, naquela que foi a primeira época a nível profissional e sénior. “Estou pronto para este desafio”, garantiu.

Recorde-se que Romain Correia foi campeão europeu de sub-19, no ano passado.

Portugal estreia-se no grupo F do Campeonato do Mundo de sub-20 no sábado, diante da Coreia do Sul, às 14h30 (hora portuguesa), seguindo-se os embates com a Argentina, em 28, e África do Sul, em 31.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?