Ronaldo publicou vídeo com as peças da vimaranense e as vendas “dispararam”

A diminuição nas vendas causada pela pandemia foi colmatada pelo vídeo publicado por Cristiano Ronaldo no Instagram, onde o atleta conta com cerca de 215 milhões de seguidores. A vimaranense Ângela Fernandes fala sobre o impacto do vídeo na sua marca de vestuário infantil.

©  Direitos Reservados

As vendas da loja online de vestuário infantil de Ângela Fernandes “dispararam” depois de Cristiano Ronaldo publicar um vídeo no Instagram em que as suas filhas aparecem vestidas com roupa produzida pela vimaranense. “Teve muito impacto. A altura da Páscoa costuma ser alta, mas devido ao que estamos a viver estava a ser fraca. Mas quando o Cristiano publicou, as vendas dispararam”, conta ao Mais Guimarães.

A jovem de Guimarães criou, há cerca de um ano, a loja online de roupa infantil e chegou ao atleta através da sua irmã, Katia Aveiro. À semelhança de muitas marcas, a de Ângela Fernandes envia peças de vestuário para várias personalidades para que estas as experimentem e as partilhem com os seus seguidores. “Já não é a primeira vez que envio roupa para a Katia Aveiro, irmã do Ronaldo. Quem me avisou que as meninas estavam com a roupa foi precisamente a Katia”, recorda.

©  Direitos Reservados

A própria irmã de Cristiano Ronaldo também já fez uma publicação com roupa da marca de Ângela, o que também teve algum impacto na marca. “Estamos a repetir algum rolo de tecido. Nunca falei diretamente com ele, mas o facto de ele vestir é sinal que gostou e provavelmente a Katia e a Georgina também”, frisa.

A loja online da jovem vimaranense “começou como brincadeira, com roupa para famílias”. A publicação de Ronaldo chega como “a cereja no topo do bolo”. “É mesmo difícil chegar a este nível. Já enviei muitas peças para muitos famosos. É excelente”, confessa.

Ângela Fernandes é também auxiliar de infância, um trabalho que concilia a gestão da loja. “Estamos em isolamento, a viver uma fase má. Era um bocado complicado para a página. Desde que o Ronaldo publicou o vídeo tenho tido muitas encomendas. Tenho tido mesmo muito trabalho. Até a minha irmã me está a ajudar”, relata.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?