Rúben Lameiras: “Quando a oportunidade surgiu, nem pensei duas vezes”

Rúben Lameiras quer fazer a diferença no Vitória. Nas primeiras declarações como jogador dos conquistadores, o extremo, contratado ao Famalicão, foi categórico. “Sou um jogador que pode acrescentar golos e assistências, com criatividade dentro de campo. Fora do campo, toda a gente poderá contar comigo e estou cá para ajudar. Prometo vontade de ganhar. É algo que quero sempre, ganhar os jogos, ajudar com golos e criar muitos problemas às equipas adversárias”, revelou, aos meios oficiais do clube.

“Quando a oportunidade surgiu, nem pensei duas vezes. O Vitória é uma grande equipa, uma das melhores em Portugal, e fico feliz por estar cá. Não tinha muita noção da grandeza do clube antes de chegar a Portugal, mas quando fiz o primeiro jogo aqui no D. Afonso Henriques, foi uma experiência incrível. Nota-se que é um clube com uma estrutura muito boa e estou muito contente por estar cá. No jogo que fiz aqui, ficou-me na memória o campo, os adeptos, a forma agressiva da equipa com bola e sem bola, foi uma experiência muito boa”, acrescentou.

No Vitória, um reencontro especial. “Já conhecia o Marcus Edwards. Joguei com ele alguns anos no Tottenham e vai ser bom estar junto dele outra vez. A equipa tem grandes jogadores e são grandes pessoas”, assumiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?