Rui Borges: “A equipa correspondeu nos processos defensivos e ofensivos”
Rui Borges, técnico do Moreirense, fez a análise ao triunfo diante do Farense por uma bola a zero.

© Moreirense FC
O técnico transmontano apontou que o Moreirense entrou “bem no jogo, a querer controlar e a ter bola, com muita mobilidade e a perceber os espaços para atacar, para tomarmos decisões com superioridade. A equipa correspondeu ao que queríamos e chegámos ao golo num lançamento. Com a expulsão, controlamos a primeira parte na mesma.”
Rui Borges acrescentou que “a equipa correspondeu bem nos processos defensivos e ofensivos e conseguimos controlar o jogo de início ao fim. Fomos muito competentes também nas bolas paradas e mantivemos a coragem e controlámos o jogo perante uma grande equipa.”
Relativamente às opções para o onze inicial, o timoneiro destacou que a equipa “tem de perceber que todos contam. Estamos para lá do meio da época, têm jogado quase sempre os mesmos jogadores e têm de se lembrar que há desgaste. A malta que entrou correspondeu, mas também precisamos disto. Ainda falta muito, e se queremos chegar ao quinto lugar, temos de trabalhar imenso e estar todos ligados.”
Por fim , Rui Borges dedicou o triunfo à sua irmã: “Quero dedicar esta vitória à minha irmã Fábia, que faz anos hoje 36 anos. Sou muito ligado à minha família e dedico-lhe esta vitória com um abraço de saudade.”





