Rui Borges: “A minha cabeça está no Vitória e tenho contrato até 2026”
Rui Borges expressou orgulho pelo desempenho da sua equipa no jogo desta segunda-feira apesar do empate. Em relação à especulação sobre a sua saída, o treinador do Vitória sublinhou que está totalmente focado no clube e que o seu contrato vai até 2026, afirmando estar feliz no cargo e preferindo manter o foco no trabalho com os jogadores.
Relativamente à partida, Rui Borges confere estar “orgulhoso do que os jogadores foram fazendo ao longo do jogo”, e reforça que o caminho que se segue “faz parte do crescimento da equipa” e que agora “é seguir sem desconfiar”.
“Não conseguimos estar a mil à hora em todos os jogos. Fomos bastante competentes. Tivemos situações de finalização claras para aumentar o resultado e não o fizemos e eles numa última situação de bola parada, foram felizes. O futebol é isto”, confessou.
Quanto ao assunto que não quer calar, o treinador vitoriano não avança com a confirmação sobre a sua alegada saída. “A minha cabeça está no Vitória e tenho contrato até 2026. É injusto estar aqui a falar. Os jogadores não merecem que eu dê agora tempo de antena a isto porque não aconteceu nada”.
Assumindo não querer tirar o foco aos jogadores e falar sobre o assunto, Rui Borges disse que “o passado enquanto equipa técnica dita bem o que é que tem sido feito até aqui, por isso, o que tiver de acontecer, um dia acontecerá. Estou feliz aqui”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 24, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro, após votação favorável também nos órgãos autárquicos locais. As Uniões de Freguesia que se irão desagregar no próximo ano vão a eleições autárquicas já separadas, em 2025. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.
Dezembro 24, 2024
O presidente do Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso, emitiu uma mensagem de Natal a todos os associados e adeptos, destacando "que o ano de 2024 foi verdadeiramente memorável para o clube". O presidente desejou a todos um Feliz Natal, na esperança de que "todos continuemos unidos, com a mesma paixão e determinação".
Dezembro 24, 2024
A Liga Portuguesa de Futebol juntou à mesa, numa Ceia de Natal, as 30 mascotes dos vários clubes da I e da II Ligas, numa demonstração da "união existente fora das quatro linhas".