Rui Borges: “A minha cabeça está no Vitória e tenho contrato até 2026”

Rui Borges expressou orgulho pelo desempenho da sua equipa no jogo desta segunda-feira apesar do empate. Em relação à especulação sobre a sua saída, o treinador do Vitória sublinhou que está totalmente focado no clube e que o seu contrato vai até 2026, afirmando estar feliz no cargo e preferindo manter o foco no trabalho com os jogadores.

© Vitória SC

Relativamente à partida, Rui Borges confere estar “orgulhoso do que os jogadores foram fazendo ao longo do jogo”, e reforça que o caminho que se segue “faz parte do crescimento da equipa” e que agora “é seguir sem desconfiar”.

“Não conseguimos estar a mil à hora em todos os jogos. Fomos bastante competentes. Tivemos situações de finalização claras para aumentar o resultado e não o fizemos e eles numa última situação de bola parada, foram felizes. O futebol é isto”, confessou.

Quanto ao assunto que não quer calar, o treinador vitoriano não avança com a confirmação sobre a sua alegada saída. “A minha cabeça está no Vitória e tenho contrato até 2026. É injusto estar aqui a falar. Os jogadores não merecem que eu dê agora tempo de antena a isto porque não aconteceu nada”.

Assumindo não querer tirar o foco aos jogadores e falar sobre o assunto, Rui Borges disse que “o passado enquanto equipa técnica dita bem o que é que tem sido feito até aqui, por isso, o que tiver de acontecer, um dia acontecerá. Estou feliz aqui”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES