Rui Borges: “Acaba por ser um resultado justo”

Para o treinador do Moreirense, o jogo entre a sua equipa e o Vizela acabou por ditar "um resultado justo. Foi um jogo muito competitivo, repartido. É um dérbi caloroso, mas a haver um vencedor, penso que deveríamos ser nós, pelas oportunidades e pelos lances de perigo."

© Moreirense FC

Rui Borges aponta que “os únicos lances de perigo que existem no jogo são nossos. Faltou-nos definir melhor no último terço.”

Apesar disso, o transmontano considera que foi um jogo “com características de que já estávamos à espera. Numa fase inicial, estávamos expectantes porque não sabíamos o que íamos encontrar. Adaptámo-nos rapidamente. Não deixámos o Vizela criar qualquer lance de perigo.”

Já relativamente à equipa, o treinador refere que “o Moreirense acaba por ser o seguimento do que tem sido o nosso trabalho de há sete anos até aqui. E tenho a sorte de ter um grupo como este. E vou enaltecer o grupo até ao fim porque tem uma ambição fantástica, e eu só tenho que acompanhar a ambição deles e fazê-los acreditar no nosso trabalho.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES