Rui Borges apontou que o Moreirense “não vai fugir ao que tem sido”

O treinador do Moreirense fez a antevisão ao dérbi frente ao Vitória, que se realiza neste domingo, dia 05 de novembro.

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

Rui Borges referiu que a sua equipa “não vai fugir ao que tem sido, seja jogos em casa ou fora. Vamos querer ter bola, dominante, se possível, mas sabemos que, em alguns momentos não vamos consegui-lo, porque do outro lado está uma boa equipa, com qualidade coletiva e cada vez mais fortes nesse sentido.

Ainda em relação ao adversário, o técnico apontou que o Vitória “tem homens na frente que fazem a diferença, com boas tomadas de decisão, rápidos no ataque à profundidade, médios com boa relação com bola. Temos de estar muito preparados, não há nada que não estamos preparados.”

No que concerne a Álvaro Pacheco, o transmontano frisou que “nesta fase, adaptou-se e fugiu ao que tem sido como treinador no Vizela e Estoril enquanto dinâmicas e estrutura tática.”

Para um dérbi que Rui Borges entende ser “mais fervoroso”, o técnico revelou estar “muito ansioso, porque será um jogo diferente até para mim. São sentimentos diferentes, mas olhamos para este jogo como para os outros.”

Com dois extremos fora das opções, o treinador cónego está “tranquilo”, acrescentando que o Moreirense “temos o Madson e Kodisang, que sei que vão corresponder e estar motivados. Quando não der mais, há malta aí para jogar, fomos adaptando para estar preparados para o que o jogo pedir”, acrescentou.

 

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS