Rui Borges de saída da gestão do futebol de formação
Algumas decisões foram causando desconforto na estrutura da formação.
Paulo Sampaio, Xavier Mesquita e Ivo Garcia deverão acompanhar Rui Borges na saída.
Rui Borges chegou ao Vitória em dezembro passado para assumir o cargo de diretor-geral da formação, mas a passagem pela Cidade-Berço será interrompida brevemente.
Segundo foi possível apurar, algumas decisões nos últimos meses foram causando desconforto na estrutura da formação e desagrado nos responsáveis máximos e, por essa razão, o divórcio entre as duas partes será oficializado brevemente.
Paulo Sampaio (Coordenador-geral), Xavier Mesquita (Performance e Alto Rendimento) e Ivo Garcia (Área da Nutrição) deverão acompanhar Rui Borges na saída.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 5, 2024
Após cinco jogos sem conhecer o sabor da Vitória, os cónegos entraram pressionados no encontro deste sábado frente ao Santa Clara. Sem César Peixoto no banco, por castigo, a equipa do Moreirense garantiu os três pontos através de um golo solitário de Benny.
Outubro 5, 2024
O Vitória Sport Clube quer retomar o caminho dos triunfos no campeonato frente ao Boavista. O encontro com os axadrezados é neste domingo, pelas 15h30, no estádio D. Afonso Henriques.
Outubro 5, 2024
Três miniautocarros elétricos vão fazer transporte de passageiros, a pedido, nos horários e nas zonas do concelho que não têm cobertura pela Guimabus e pela Ave Mobilidade.