Rui Borges: “Fomos muito competitivos e é isso que nos caracteriza”

Depois do triunfo perante o Famalicão, o treinador do Moreirense aponta que "fomos muito competitivos, é isso que nos caracteriza e tem de caracterizar até ao fim".

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

Num jogo “muito equilibrado”, Rui Borges considera que a sua equipa foi “feliz, competente, corajosa e ambiciosa. Foi merecido pelo que a equipa teve ao longo do encontro.”

Na análise ao encontro, “com duas partes distintas”, o treinador frisa que foi “uma primeira parte muita boa da nossa parte nos primeiros 30 minutos. Tivemos bola, chegamos ao último terço e podíamos ser mais agressivos e tomar melhores decisões. Faltou-nos um pouco de inspiração da parte dos jogadores da frente, mas a equipa correspondeu bem ao que queríamos.”

Na segunda parte, Rui Borges viu um “Famalicão melhor mas sem grande perigo. Fomos caindo nos níveis de intensidade e tentamos refrescar na frente. Foi um jogo decidido no pormenor com duas equipas que se respeitaram muito.”

Relativamente ao mercado, o treinador espera “que não saia mais ninguém, é esse o objetivo. Mas se sair, teremos de nos adaptar.”

Por fim, Rui Borges comentou a estreia de Vinícius Mingotti, apontando que “está longe da forma e percebia-se pela intensidade. Esteve de ferias, teve poucos minutos e está em adaptação.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES