Rui Borges: “Jamais me vou esquecer deste grupo de trabalho”
O timoneiro do Moreirense enalteceu o trabalho da equipa cónega ao longo da temporada, após ter igualado o recorde de pontos na primeira divisão.

© Moreirense FC
Com três vitórias seguidas no campeonato, Rui Borges ressalva a ” volta completa com baliza a zeros, algo extraordinário e que tem de ser enaltecido. Jamais me vou esquecer deste grupo de trabalho. São eles que me valorizam. Foi o clube certo para chegar à I Liga.”
Olhando para o encontro, o técnico considera que a sua equipa “entrou mal no jogo, o golo deu-nos confiança e fomos pegando no jogo. Na segunda parte, foi um jogo mais competitivo mas não perdemos o equilíbrio. Mais um jogo em que ganhámos 1-0 e merecíamos mais um golo talvez.”
Depois de chegar aos 52 pontos, o Moreirense pode bater o recorde de pontos na última jornada: “Temos mais um jogo para bater esse recorde de pontos do Moreirense na I Liga e acho que vamos conseguir. O sexto lugar é certo, tínhamos a certeza de que o íamos conseguir. Eles mereciam mais, mas este é o lugar possível. Estamos em mais uma competição na próxima época”.
Por fim, Rui Borges mostrou-se feliz “pela estreia do Miguel Rebelo, tem trabalhado imenso e uma humildade enorme. Gosta de aprender, tem tido um crescimento enorme e é um jogador em quem o clube acredita muito no futuro.”





