Rui Borges na antevisão ao dérbi do Minho: “Temos de jogar com rigor e concentração até ao fim”

Declarações do treinador do Vitória na antevisão ao dérbi do Minho deste domingo, dia 15 de setembro, disputado em Braga.

© Vitória SC

Rui Borges começou por assumir que há uma “normal agitação nos adeptos. Todos têm a noção do calor e da intensidade deste jogo. Como treinador, tenho obrigação de me manter focado no próximo adversário e tenho de aliar isso à intensidade fora do campo. Temos de sentir a paixão que os adeptos transmitem em todos os jogos”, acrescenta.

O conquistador espera ” um adversário forte com muita qualidade individual e com um bom coletivo, como tem sido nos últimos anos. A paragem do campeonato serviu para adquirirem comportamentos novos com o seu treinador entrou numa fase de muitos jogos, Mas se joga o Salazar ou não… o nosso foco é o coletivo do Braga. Estamos focados naquilo que podemos fazer como equipa.”

O segredo para o triunfo será “o rigor e concentração até ao fim.” Rui Borges acredita que “se perdermos a humildade e não pensarmos na qualidade do adversário teremos problemas. Vamos manter o nosso rigor, a nossa coragem e a nossa ambição. Mas será um jogo difícil e equilibrado com um Braga muito organizado, competitivo e por isso os pequenos pormenores farão a diferença.”

O conquistador atira em “50% para os dois lados, porque os jogos entre Vitória e Braga são bastante equilibrados. Então será um jogo equilibrado e os pormenores fazem a diferença. Mas quero que seja um bom espetáculo no campo e fora dele e queremos ser mais felizes que o adversário.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES