Rui Borges: “Temos que valorizar tudo o que temos feito até aqui”
O Moreirense saiu derrotado do Dragão na noite deste sábado, 20 de janeiro, por uns expressivos 5-0, naquela que foi apenas a segunda derrota para os cónegos, para o campeonato, fora de portas,
Após o encontro, Rui Borges destacou isso mesmo, afirmando também que “Esta derrota não pode deixar marcas”, na formação de Moreira de Cónegos, que só perdera, durante toda a primeira volta, na deslocação a Alvalade.
“Temos que valorizar tudo o que temos feito até aqui”, acrescentou. Lógico que temos que olhar para o jogo, corrigir, mas agarrar às coisas positivas, e continuar o nosso caminho que tem sido muito bom, e vai continuar a ser”, disse.
Por isso, Rui Borges adianta que o resultado do Dragão “não belisca em nada” o trabalho realizado até agora.
Sobre o jogo, o técnico gostou dos primeiros 30 minutos do Moreirense, que considerou “muito competente” nessa altura do encontro. No entanto, perante um adversário como o FC Porto “não podemos errar”, acrescentou, lembrando que, na segunda parte “nas primeira três vezes que o Porto vai à baliza faz 4-0”.
Na próxima jornada, o Moreirense, que com este resultado se mantém na sexta posição com 29 pontos, recebe o Famalicão, e a partida está agendada para domingo, pelas 15h30, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 14, 2025
A conferência de imprensa acontece às 09h30, no auditório da Academia.
Janeiro 14, 2025
O Executivo Municipal aprovou a instalação no edifício conhecido por Seminário do Verbo Divino de vários projetos de parceira entre o Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde do Alto Ave e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU).
Janeiro 14, 2025
A equipa ocupa o 11º lugar na série A do Campeonato de Portugal, com 16 pontos.