Rui Borges: “Temos que valorizar tudo o que temos feito até aqui”
O Moreirense saiu derrotado do Dragão na noite deste sábado, 20 de janeiro, por uns expressivos 5-0, naquela que foi apenas a segunda derrota para os cónegos, para o campeonato, fora de portas,
Após o encontro, Rui Borges destacou isso mesmo, afirmando também que “Esta derrota não pode deixar marcas”, na formação de Moreira de Cónegos, que só perdera, durante toda a primeira volta, na deslocação a Alvalade.
“Temos que valorizar tudo o que temos feito até aqui”, acrescentou. Lógico que temos que olhar para o jogo, corrigir, mas agarrar às coisas positivas, e continuar o nosso caminho que tem sido muito bom, e vai continuar a ser”, disse.
Por isso, Rui Borges adianta que o resultado do Dragão “não belisca em nada” o trabalho realizado até agora.
Sobre o jogo, o técnico gostou dos primeiros 30 minutos do Moreirense, que considerou “muito competente” nessa altura do encontro. No entanto, perante um adversário como o FC Porto “não podemos errar”, acrescentou, lembrando que, na segunda parte “nas primeira três vezes que o Porto vai à baliza faz 4-0”.
Na próxima jornada, o Moreirense, que com este resultado se mantém na sexta posição com 29 pontos, recebe o Famalicão, e a partida está agendada para domingo, pelas 15h30, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 17, 2024
Na próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, pelas 22h00, no Polidesportivo das Taipas, decorrerá o último concerto da temporada cultural dos Banhos Velhos.
Setembro 17, 2024
Nesta quinta-feira, 19 de setembro, a nave principal do campus de Azurém, em Guimarães, recebe quatro dezenas de spin-offs, start-ups e interfaces nas áreas de engenharia, tecnologia e design, além de palestras, elevator pitches e momentos para novas colaborações e oportunidades de negócio. A iniciativa chama-se “Inovar & Empreender” e tem entrada livre para o público em geral.
Setembro 17, 2024
O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial da Póvoa de Lanhoso, deteve no domingo um homem de 48 anos por incêndio florestal na freguesia de Serzedelo, no concelho da Póvoa de Lanhoso. O detido, e suspeito da autoria de outros incêndios na zona envolvente, será presente no Tribunal Judicial da Póvoa de Lanhoso nesta terça-feira, dia 17 de setembro, para a aplicação das medidas tidas por adequadas.