Rui Borges: “Tivemos uma personalidade grande durante o jogo”

O treinador do Moreirense fez a análise à partida com o Vitória.

© Moreirense FC

Na análise ao encontro, Rui Borges viu “um jogo idêntico ao da primeira volta. Tivemos uma personalidade grande durante o jogo todo, o Vitória tentou entrar forte e ganhou nalgumas situações. Começamos a pegar no jogo, fomos uma equipa proativa e tivemos coragem para jogar. Não fomos eficazes contra um Vitória muito reativo e à procura de transições. Tivemos qualidade com bola mas faltou-nos a finalização, faz parte do jogo, temos de trabalhar sobre isso e nos outros jogos vamos fazer mais golos. Saímos frustrados, saímos daqui depois de uma exibição com tanta personalidade dos meus jogadores, que mereciam sair daqui com pontos.”

Questionado sobre e evolução da equipa após a saída de André Luís, o treinador dos cónegos explicou que “o André é passado, foi importante, mas não está cá e não vou comentar. A equipa está focada e tem dado uma resposta fantástica, estamos a conseguir jogar mas falta qualidade para fazer golo.”

Relativamente à presente equipa, Rui Borges “não pode pedir mais, a equipa está top, teve paixão do jogo e teve uma personalidade grande de início. Os nossos avançados são jovens, estão a crescer e o Moreirense também está focado nisso. Nunca me vou queixar se faltarem jogadores, enalteço sempre o grupo e tem dado uma resposta fantástica.”

Questionado sobre Kobamelo Kodisang, Rui Borges referiu que “fez um bom jogo, foi muito pro-ativo e tem de perceber que passou de patamar e agora a exigência é maior, exige mais qualidade e mais crescimento.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES