Rui Machado sublinha que o título de campeão “é uma honra enorme que eleva a freguesia”

Visivelmente emocionado com a conquista do campeonato, o presidente do São Cristóvão, Rui Machado, enalteceu o trajeto feito pelo clube até aos festejos da subida de divisão.

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

O título de campeão da Série C “vem de há muitos anos de batalha, dureza e muita força. Estou à frente do clube há três anos e meio e, depois desta conquista, acredito que tudo seja possível. Quero lembrar que o objetivo, além do relvado sintético, foi a subida de divisão.  O objetivo foi cumprido e agora só o futuro dirá o que vai acontecer. É uma honra enorme que eleva esta freguesia e estes jogadores que ajudaram a conquista desta vitória. Ser campeão é algo que poucos podem sentir”, realça Rui Machado.

Lembrando que o clube “nunca está satisfeito”, o presidente do emblema de São Cristóvão de Selho apontou que “está orgulhoso porque este era o sonho de uma freguesia e de pessoas que já não estão cá hoje. O campo sintético apareceu e depois veio o outro grande objetivo que era a subida de divisão Foi duro numa Série C muito complicada, mas quero agradecer as intervenientes desde o roupeiro a todos. Foram fenomenais. Foi um ano bonito e esta vitória é também para a minha mulher e filhos.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES