SAD DO VITÓRIA PASSA A CONTAR COM TRÊS ADMINISTRADORES

A SAD do Vitória, criada em 2013, já tem um novo Conselho de Administração (CA). De cinco elementos durante a presidência de Júlio Mendes, o órgão passa a contar com três no primeiro mandato de Miguel Pinto Lisboa, que começou esta terça-feira à noite. A assembleia geral da sociedade, decorrida no Estádio D. Afonso Henriques com pouco mais de 100 acionistas, sabe o Mais Guimarães, votou favoravelmente todos os pontos da ordem de trabalhos.

Além do recém-eleito presidente do clube, o CA é também integrado por Fernando Marques, homem ligado à banca, e Alberto Martins. Esta composição mereceu o voto favorável de Mário Ferreira, que, aparentemente, mostrou estar alinhado com o projeto que Pinto Lisboa pretende implementar. O novo presidente da Assembleia Geral é Gustavo Ribeiro, que já fora vice-presidente da Assembleia Geral do clube entre março de 2018 e julho de 2019.

O Vitória divulgou, entretanto, em comunicado, que o cargo de Fiscal Único vai ser ocupado por Carlos Cunha e que a Comissão de Vencimentos, aprovada por maioria, vai ter como presidente José Antunes e como secretários Ricardo Prego e Otávio Santos.

A Assembleia viabilizou também a distribuição de 3% do resultado líquido de cada exercício aos funcionários da sociedade, “mediante critérios a definir entre administração e uma comissão representativa dos funcionários a constituir para o efeito”.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?