SÃO ESPERADAS CERCA DE DEZ MIL PESSOAS NO ENCONTRO MUNDIAL DE VESPAS 2020 EM GUIMARÃES

Portugal vai receber, pela terceira vez, um encontro mundial de Vespas. Irá decorrer de 02 a 05 de julho de 2020, em Guimarães, depois de Lisboa (2004) e Fátima (2010) já terem acolhido os milhares de entusiastas da icónica scooter espalhados pelo mundo inteiro. A candidatura portuguesa foi aceite por unanimidade no último Vespa World Days.
A organização está a cargo do Vespa Clube de Portugal em parceria com os clubes de Vespas de Guimarães, Felgueiras, Barcelos, Póvoa Lanhoso e Braga, que já começaram os preparativos do evento Vespa World Days, com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães. Esta quinta-feira, estiveram na cidade-berço para garantir que está tudo pronto para o grande evento.
Paulo Salgado, do Vespa Clube de Guimarães, revelou que será o Multiusos de Guimarães a acolher esta iniciativa. “Decorreu a apresentação do local onde será o evento, que será no Multiusos de Guimarães. Vieram a Portugal o  Presidente  e o responsável pela organização dos eventos internacionais do Vespa world Club, Martin Stift e Uwe Brodicker , entidade da Piaggio que representa todos Clubes nacionais junto da marca em Itália. Andaram a ver a nossa cidade, para perceber o que vai ser este evento e visitaram os pontos altos da cidade, para acertarmos tudo para o ano. Amanhã vamos ainda visitar o Paço dos Duques, onde será possivelmente o Museu da Vespa”, esclareceu, acrescentando que estão ainda a agilizar com a Câmara Municipal de Guimarães.
Filipe Primitivo, do ClubeVespa de Portugal, afirmou que Guimarães tem tudo para acolher o Encontro Mundial de Vespas em 2020: “A cidade tem tudo, todas as condições necessárias. Estamos curiosos, mas pela experiência, que temos, estamos a contar com cinco mil participantes diretos. Neste evento, a família geralmente acompanha os participantes Queríamos também perceber a base da cidade, para garantir que conseguíamos alocar aqui dez mil pessoas”, apontou.
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?