“Se Eu Quiser Falar Com Deus” é a primeira exposição do ano no Palácio Vila Flor

Já este sábado, 01 de fevereiro, às 16h00, é inaugurada esta exposição de pintura, desenho e instalação, reunindo obras de António Gonçalves, Diogo Nogueira, Joana Araújo, Natacha Martins e Sofia Vermelho. 

© CMG

Entre os artistas envolvidos nesta exposição estão António Gonçalves, com formação em Belas Artes desenvolvida no Porto com licenciatura em Artes Plásticas – Pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, e doutoramento em História da Arte, bem como em Cuenca (Espanha), Diogo Nogueira, que vive e trabalha entre o Porto e Paris sendo licenciado em Artes Plásticas – Pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, e tendo completado uma pós-graduação em Artes Plásticas na Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha.

Conta ainda com a participação de Joana Araújo, com estudos na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, licenciando-se em Artes Plásticas (pintura) e frequentando ainda o mestrado na mesma área. Desde 2019, começou a integrar exposições coletivas em diferentes galerias e instituições do país, tendo já sido selecionada para integrar várias Bienais de Arte. E Natacha Martins, que utiliza a pintura e os ambientes de pintura para explorar o caráter irracional e delirante da condição humana.

Esta exposição, realizada em coprodução d’A Oficina e de Guimarães Project Room, pode ser visitada no Palácio Vila Flor por público de todas as idades pelo valor de 2 euros (ou 1 euro com desconto) até 14 de junho, de terça a sexta-feira, das 10h00 às 17h00, e ao sábado das 11h00 às 18h00.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES