SERVIÇOS DE URGÊNCIA DO HOSPITAL CONDICIONADOS A PARTIR DE NOVEMBRO

Informação já havia sido revelada pelo presidente do hospital, Henrique Capela, em setembro. Casos menos urgentes devem recorrer aos seus centros de saúde.

@Mais Guimarães

O Gabinete de Comunicação e Marketing (GCM) do Hospital Nossa Senhora da Oliveira informou, através da sua página no Facebook, que “haverá uma diminuição do espaço disponível para o atendimento dos doentes não urgentes” no Serviço de Urgência a partir de 01 de novembro.

Essa informação já havia sido adiantada por Henrique Capela, presidente do hospital, que indicou uma data para o fim das obras na apresentação do novo espaço físico de recobro tardio: “As obras de urgências estão a decorrer num ritmo normal e pensa-se que terminarão até ao final do ano.” Na altura, Henrique Capela disse que, para resolver a situação, existiam conversações com os “cuidados primários”.

O GCM do Hospital da Nossa Senhora da Oliveira apelou para que os doentes em situações não urgentes recorram ao seu centro de saúde, de forma a “evitar um tempo de espera que pode ser prolongado”. A mesma fonte relembrou que os utentes devem “sempre entrar em contacto com a linha SNS24 (808 24 24 24), que encaminha para o local de atendimento mais adequado”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?