Seu Jorge e Daniel Jobim cantam Tom Jobim em Guimarães

A obra de um dos artistas mais relevantes da música popular brasileira será interpretada por Seu Jorge e Daniel Jobim, que emprestam os seus talentos e reproduzem parte da obra de Tom Jobim. Apresentam este espetáculo ao vivo, dia 22 de abril, no Multiusos de Guimarães.

© Direitos Reservados

O repertório deste espetáculo terá as exaltações de Tom ao amor e ao Rio de Janeiro, as parcerias com Vinícius de Moraes e de tantos outros como está patente em “Corcovado”, “Garota de Ipanema”, “Luíza”, “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Lígia” ou “A Felicidade”.

Seu Jorge sempre teve o desejo de interpretar a obra de Tom e viu a oportunidade surgir após o reencontro com Daniel Jobim. Assim, durante o concerto, alternam momentos nostálgicos, grandes versões e impressões pessoais sobre o poeta.

“Tom Jobim foi, sem sombra de dúvidas, um dos maiores compositores do mundo e um dos maiores heróis da música brasileira, uma mente criadora com a preocupação de fazer uma música genuinamente brasileira com os seus belos acordes e poesia pura. As suas canções eternas enchem o coração das pessoas de alegria, romantismo e esperança”, reflete Seu Jorge.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?