Sociedade Martins Sarmento organiza atividades para os mais novos

Os alunos premiados dos concursos da 9|Revista de Guimarães Júnior poderão usufruir dos vouchers de oferta para oficinas.

sociedade-martins-sarmento-Barra-+G-10-anos

A partir do dia 19 de junho, o Serviço Educativo da Sociedade Martins Sarmento terá disponíveis diversas atividades orientadas para os mais novos, desde oficinas, jogos e visitas guiadas. 

© Direitos Reservados

Os mais novos podem, assim, inscrever-se na Oficina de gravura no Museu Arqueológico, na Oficina de papel na Casa Castreja (Citânia de Briteiros), na Oficina de papel na Casa de Pousada (Azurém) e nos Jogos no Claustro, no Museu Arqueológico.

As atividades são indicadas para alunos do 1.º e 2.º ciclo de escolaridade, exceto a oficina de gravura que é indicada também para o 3.º ciclo e o ensino secundário.

As oficinas têm uma lotação máxima recomendada de 15 crianças por sessão e um custo de dois euros. O número de vagas é limitado e sujeito a inscrição prévia, sendo obrigatório o preenchimento de um formulário de identificação e de autorização do encarregado de educação.

Os alunos premiados dos concursos da 9|Revista de Guimarães Júnior poderão usufruir dos vouchers de oferta para oficinas.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES