
Sócios decidem eventual entrada da V Sports na SAD
Última palavra pertence à massa adepta.

Assembleia Geral Extraordinária está agendada para as 20h15, no pavilhão da Unidade Vimaranense.

Os sócios do Vitória vão decidir, nesta noite de sexta-feira (20h15), em Assembleia Geral Extraordinária, a possível entrada da V Sports como parceiro minoritário da SAD.
No pré-acordo já estabelecido entre António Miguel Cardoso e o fundo liderado pelo egípcio Nassef Sawiris, proprietário do Aston Villa, a V Sports paga 5.5 milhões de euros no imediato por 46% das ações e o Vitória permanecerá como sócio maioritário.
A V Sports suportará ainda um investimento de dois milhões de euros em infraestruturas e permitirá à SAD uma linha de crédito de 20 milhões de euros. Nos últimos dias, recorde-se, os responsáveis vitorianos retiraram as ações da SAD no quadro de garantias, em caso de incumprimento.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 26, 2023
Num total de 160 candidaturas ao financiamento do programa "Bairros Comerciais Digitais", Guimarães ficou na 95.ª posição, último lugar em que os candidatos estão aprovados, mas condicionados pela reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Setembro 26, 2023
A exigência da revogação resulta de uma proposta feita pelo CDU na Assembleia Municipal de Guimarães, que se realizou na sexta-feira passada, dia 22 de setembro.
Setembro 26, 2023
Este centro do Hospital Senhora da Oliveira teve a pontuação mais alta entre mais de 900 instituições.