SUB-15 DO VITÓRIA ENTRAM A VENCER NO PLAY-OFF

A formação sub-15 do Vitória venceu o Santa Clara por 4-0, na primeira jornada do Play-Off de Acesso à Fase de Apuramento do Campeão. A partida decorreu esta quinta-feira, em Guimarães.

Hugo Faria, Gui, Joaquim e José Pinto apontaram os golos dos Conquistadores, liderados por Joel Sampaio. O técnico admitiu, no final do encontro, que o controlo do jogo pertenceu à sua equipa. “Entramos bem no jogo, marcamos logo no segundo minuto, o que é sempre bom e dá estabilidade emocional. Em relação ao jogo jogado, controlamos o jogo todo, com posse de bola, conseguimos controlar bem os contra ataques do Santa Clara, que conseguiu fazer um ou dois remates o jogo todo”, admitiu.

com novo jogo já amanhã, frente ao Gafanha, Joel Sampaio explicou que foi também importante fazer a gestão da equipa: “Conseguimos gerir a equipa em termos de minutos, temos três jogos em quatro dias, e esse objetivo também foi cumprido, o que foi bom”.

Para o confronto de amanhã o técnico antevê “uma dificuldade mais elevada”, frente a uma equipa “que é muito forte”. “Vamos ter de estar no nosso melhor para conseguir um resultado positivo. Entramos com o pé direito, não queremos deixar fugir nada. Vamos entrar em campo com postura de Vitória e tentar trazer os três pontos”, concluiu o treinador.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?