Taça da Liga: Moreirense derrotado pelo Porto em Aveiro
Os Cónegos foram derrotados pelo FC Porto por 2-0.
Num jogo morno, os dragões venceram a partida aos quartos de final da competição por 2-0 e juntam-se ao Sporting, Benfica e Braga na Final Four da Taça da Liga.
Os golos portistas foram apontados por Leonardo Buta, na sua estreia com a camisola verde e branca, o jogador do Moreirense, apontou um golo na própria baliza ao minuto 34, e por Stephen Eustáquio, aos 61 minutos.
César Peixoto fez várias alterações ao onze inicial, tendo em conta o encontro do próximo domingo, para o campeonato, frente ao Vitória SC. O técnico dos cónegos disse, no final da partida, que “daqui a dois dias temos o jogo com o Vitória que é importante para nós porque é da nossa principal competição”.
César Peixoto apontou ainda algumas dúvidas no segundo golo portista: “Foi duvidoso, mas não quero falar de árbitros”, atirou na flash interview.
O Moreirense foca -se agora no campeonato, com deslocação ao estádio D. Afonso Henriques no próximo domingo, para o dérbi concelhio que se joga a partir das 18h00, jogo da jornada 10 de Primeira Liga.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 1, 2024
A Câmara Municipal de Guimarães, através da sua Divisão de Desenvolvimento Económico, realizou na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, numa unidade hoteleira da Montanha da Penha, a Gala “Guimarães Marca”. O "Guimarães Marca" é um projeto de promoção do tecido económico do concelho de Guimarães, no panorama nacional e internacional.
Novembro 1, 2024
Os Cónegos foram derrotados pelo FC Porto por 2-0.
Novembro 1, 2024
O presidente do Vitória Sport Club, após o encontro com o Braga para a Taça da Liga, surgiu revoltado na Conferência de Imprensa. O Vitória foi afastado da competição pela formação bracarense com um penálti apontado pelo árbitro Fábio Veríssimo que Bruma converteu aos 75 minutos do encontro. O árbitro do encontro considerou ter existido falta de Borevkovic sobre El Ouazzani, num lance em que os jogadores se agarram mutuamente. Na sequência desse penálti, o defesa-central dos vimaranses viu o segundo amarelo e foi expulso.