TAIPAS SOFRE DERROTA CASEIRA FRENTE AO FAFE (0-2)

 

O CC Taipas perdeu por 0-2 na receção ao Fafe, em jogo a contar para a décima terceira jornada do Campeonato de Portugal (Série A). Joel Silva e Paulo Monteiro foram os autores dos golos da partida.

Numa primeira parte equilibrada, as ocasiões de golo foram escassas para ambas as equipas. Aos 15 minutos, Nuno Silva, dentro da grande área, rematou para uma boa defesa de Paulinho. Por volta do minuto 24’, a equipa da casa teve uma boa oportunidade para inaugurar o marcador. Num livre à entrada da área, Lomba enviou a bola por cima da baliza de Pedro Soares.

Aos 53 minutos, a equipa visitante teve a primeira oportunidade flagrante para fazer o primeiro golo da partida. Nuno Silva cobrou o livre para o segundo poste, com o cabeceamento a surgir para o interior da área, onde apareceu Joel Silva que fez o remate, travado por uma excelente intervenção de Paulinho, que defendeu a bola quase em cima da linha de golo.

O Fafe estava mais pressionante na partida e conseguiu inaugurar o marcador por volta do minuto 59’. Joel Silva foi rasteirado dentro da grande área, quando se dirigia para a baliza do CC Taipas. Na marcação do castigo máximo, o avançado não vacilou e fez o primeiro para os forasteiros.

Quando a equipa da casa procurava o tento do empate, o Fafe sentenciou a partida com o segundo golo. Livre lateral apontado por Ângelo Oliveira, com a bola a chegar aos pés de Paulo Monteiro, que só precisou de encostar para o fundo das redes.

Com este resultado, o CC Taipas continua a má fase na temporada e já soma nove jogos sem vencer.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?