TAPSOBA: “É UM SONHO QUE ESTOU A REALIZAR”

O Vitória já prepara a nova época e está a pouco mais de uma semana daquele que será o primeiro jogo-treino. No plantel às ordens de Ivo Vieira estão caras que o ano passado figuraram na equipa B, como é o caso de Tapsoba, que admite ter ainda “muito a aprender”.

Depois de ter sido um dos destaques dos bês na temporada passada, Tapsoba encontra-se a fazer a pré-época com a equipa A e considera que está em fase de aprendizagem. “Está a correr bem, mas é o início dos trabalhos, ainda tenho de aprender muito. Estou a aprender com os outros centrais. É um sonho que estou a realizar e vou tentar fazer tudo para ser uma figura da equipa principal”, revelou o central.

Tapsoba revela que a “saída de bola, o jogo aéreo, os passes longos e a agressividade” são os seus pontos fortes e admite estar a gostar do trabalho com Ivo Vieira. “É um bom treinador, fala muito comigo e eu gosto muito de trabalhar com ele”, explicou.

Quanto aos objetivos para a próxima época, assume que a equipa quer “estar na fase de grupos da Liga Europa e, no campeonato, vamos tentar manter, pelo menos o quinto lugar”. “A nível pessoal, vou trabalhar para fazer parte da equipa”, concluiu o central.

 

 

 

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?