Tascas vimaranenses voltam a receber música no dia 26 de agosto
O evento "Vai-m’à Banda" vai voltar a levar música às tascas de Guimarães no dia 26 de agosto, onde irão atuar vários músicos.
O evento “Vai-m’à Banda” vai voltar a levar música às tascas de Guimarães no dia 26 de agosto, onde irão atuar vários músicos. O programa começa pelas 15h30 e termina à noite, pelas 02h00.
O evento será gratuito, mas contará com um número limitado de pulseiras, pelo que terão de ser levantadas a partir das 15hoo na Tasca Expresso, no Largo da República do Brasil. As pulseiras darão ainda acesso a um preço reduzido para o teleférico entre o centro da cidade e a montanha da penha.
A 6ª edição do “Vai-m´ à banda” irá trazer os artistas Club Makumba, Femme Falafel, Branco toca Marco Paulo, ALGUMACENA, Catarina Branco e Tiago às tascas mais embemáticas da cidade, nomeadamente Tasca Expresso, Adega do Ermitão, Amigos da Penha, Tio Júlio e Taberna do Trovador.
O evento irá ser iniciado por Catarina Branco, às 15h30 na Tasca Expresso, e será finalizado pelo artista vimaranense Tiago, no Largo do Trovador.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
A Vitória Sport Clube, Futebol SAD acertou com o Sporting Clube de Portugal a transferência do treinador Rui Borges. A mudança implica um encaixe financeiro para a sociedade desportiva, "tornando-se efetiva já a partir desta quinta-feira", 26 de dezembro, anuncia a direção dos conquistadores.
Dezembro 26, 2024
Conhecido pela sua participação nas Festas Nicolinas, ao longo dos últimas quatro décadas, Manuel Silva Freitas, carinhosamente apelidado de "Manuel das Vacas", faleceu na passada terça-feira no Hospital Senhora da Oliveira, aos 61 anos de idade.
Dezembro 24, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro, após votação favorável também nos órgãos autárquicos locais. As Uniões de Freguesia que se irão desagregar no próximo ano vão a eleições autárquicas já separadas, em 2025. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.