TÉNIS: COM A COMPETIÇÃO PARADA, JOÃO SOUSA FAZ MIRA AO ESTORIL OPEN
A suspensão decretada mantém-se até 26 de abril, um dia antes do início do Estoril Open, cujo 'qualifying' começa em 25 de abril.

“Com a ajuda e cooperação de todos, voltaremos mais fortes e com energias renovadas”, escreveu o vimaranense nas suas redes sociais.

Depois de a Associação de Tenistas Profissionais (ATP) ter anunciado, na passada quinta-feira, a suspensão da competição por um período de seis semanas de todos os torneios dos circuitos principal e challenger, o vimaranense João Sousa anunciou que “espera” estar de volta para o Estoril Open, a realizar em abril.
É que a suspensão decretada mantém-se até 26 de abril, um dia antes do início do Estoril Open, cujo ‘qualifying’ começa em 25 de abril.
Devida à pandemia do novo coronavírus, o n.º1 do ténis português apelou, via redes sociais, à “ajuda e cooperação de todos” para ultrapassar a situação.
“Infelizmente, devido à Covid-19, que tem sido uma ameaça para todos nós, a ATP decidiu suspender a temporada durante seis semanas. Para todos os fãs e amantes da modalidade sei que não são as melhores notícias, mas acredito que esta seja a melhor medida para a segurança e o bem estar de todos. A saúde é o nosso bem mais precioso e acima de tudo, precisamos de a cuidar!”, escreveu o tenista vimaranense.
João Sousa aproveitou a oportunidade para lembrar o seu regresso ao Estoril Open, competição que venceu em 2018: “Com a ajuda e cooperação de todos voltaremos mais fortes e com energias renovadas! Espero voltar a ver-vos no nosso Estoril Open!”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 24, 2025
“Considerando que é um projeto estratégico e prioritário para o concelho, o conjunto de informações que vêm sendo disponibilizadas de forma avulsa, não contribui para o total e bom esclarecimento dos vimaranenses”, disse o vereador do PSD, Ricardo Araújo.
Março 24, 2025
O Teatro Jordão será palco de uma conferência sobre competitividade e inovação empresarial, no próximo dia 27 de março, às 17h00. Sob o tema "Novos Tempos, Novos Desafios, Mais Competitividade", o evento reunirá especialistas e líderes de diferentes áreas para discutir os desafios e oportunidades num cenário económico em constante evolução.
Março 24, 2025
“O aumento da pedonalização do centro da cidade é fundamental para devolver a cidade aos cidadãos, e para o comércio local”. Quem o diz é Domingos Bragança.