Terminam esta sexta-feira as inscrições para o Coro da Liberdade
O Coro da Liberdade é uma iniciativa do Município de Guimarães, em parceria com o Cineclube de Guimarães e a Sociedade Musical de Pevidém.

© CMG
As inscrições terminam esta sexta-feira, dia 31 de janeiro. Este projeto comunitário convida pessoas a partir dos 15 anos, com ou sem experiência musical, a integrar um espetáculo dedicado ao 25 de Abril.
O concerto “Sons da Liberdade”, vai ter lugar em abril, reúne a Banda Musical de Pevidém, solistas convidados e imagens projetadas, sob a direção artística de Vasco Silva de Faria. O coro comunitário é aberto a 80 a 100 participantes, distribuídos pelos naipes de Sopranos, Contraltos, Tenores e Baixos.
Os candidatos serão avaliados em audições no dia 03 de fevereiro, segunda-feira, na Academia de Música Comendador Albano Abreu Coelho Lima, com ensaios regulares iniciando a 10 de fevereiro, das 21h00 às 23h00.
As inscrições podem ser feitas em https://em.guimaraes.pt/destaques/geo_evento/concursos-e-inscricoes.
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Junho 19, 2025
O Moreirense Futebol Clube confirmou a conclusão da venda da maioria do capital da sua Sociedade Anónima Desportiva (SAD) ao fundo norte-americano BKFC, proprietário do clube inglês Bournemouth.
Junho 19, 2025
O Vitória apresenta um orçamento de 5,57 milhões de euros para a época 2025/2026 (excluindo a SAD), um aumento de 330 mil euros face ao ano anterior. A votação do documento está marcada para 27 de junho, no Pavilhão Almor Vaz/Inatel.
Junho 19, 2025
Mauro Fernandes, presidente do Xico Andebol, confirmou que não tem intenção de se recandidatar nas eleições do próximo mês de julho, encerrando oito anos de liderança. “O mais fácil era esta Direção continuar, mas, ao sairmos de cena, abrimos a possibilidade a quem quiser assumir este compromisso com os sócios”, afirmou.
Junho 19, 2025
A coligação "Juntos por Guimarães", liderada por Ricardo Araújo, divulgou os cabeças de lista para mais 23 freguesias e uniões de freguesia do concelho de Guimarães.
Junho 18, 2025
No coração de Guimarães, o O’Clock Gastrobar, é um espaço com alma, estética urbana e uma energia que convida à experiência.
Junho 18, 2025
O concerto de órgão previsto para este fim de semana, dias 21 e 22, na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães, foi cancelado devido a imprevistos relacionados com a indisponibilidade do organista Fernando Miguel Jalôto.