TERRENOS DO MONTE DO CAVALINHO ADQUIRIDOS PELA ENDUTEX

Empresa foi a única a licitar, pagando o valor base, dois milhões e 750 mil euros.

cavalinho destaque

A Endutex adquiriu os terrenos do Monte do Cavalinho no leilão realizado esta tarde. A compra foi feita pelo valor base da licitação, dois milhões e 750 mil euros.

A empresa, de Vilarinho, concelho de Santo Tirso, está já estabelecida no mercado dos têxteis e também na industria hoteleira. A Endutex Hotéis, pertencente ao grupo Endutex, conta com três hotéis em Portugal, dois no Porto e um em Évora, bem como um em Curitiba. Hoje, em Guimarães, terá dado mais um passo na sua expansão, adquirindo os terrenos do Monte do Cavalinho pelo valor base da licitação. De recordar que a Endutex tinha já manifestado interesse na compra aquando do último leilão, interrompido por Domingos Bragança.

Esta foi a única proposta feita e terá, tal como o presidente do executivo afirmou, de ir de encontro ao estudo feito pela Universidade do Minho para o local e apresentado em reunião de Câmara extraordinária, na passada terça-feira.

 

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS