Tiago Silva oficializado
Contrato válido até 2026.
![Tiago-Silva-baarra-ofocializado](https://maisguimaraes.pt/wp-content/uploads/2021/08/Tiago-Silva-baarra-ofocializado-672x353.jpg)
![](https://maisguimaraes.pt/wp-content/uploads/2021/08/Tiago-SIlva-oficializado-1024x682.jpg)
Tiago Silva foi oficializado, nesta manhã de sábado, como reforço do Vitória para as próximas cinco temporadas.
O médio, de 28 anos, chega proveniente dos gregos do Olympiacos, numa operação que não envolve contrapartidas financeiras, com o Vitória a ficar com 50% dos direitos económicos do jogador.
Tiago Silva assinou até 2026, utilizará a camisola 88 e fica blindado com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 11, 2025
Proprietários de veículos elétricos devem solicitar novo dístico municipal para beneficiar da medida.
Fevereiro 11, 2025
O crime ocorreu na noite de domingo, dia 09 de fevereiro, num café em Arões São Romão, Fafe.
Fevereiro 11, 2025
A proposta de contrato programa com a Vitrus, no que toca a zonas de estacionamento de duração limitada e parques de estacionamento, foi aprovada na última reunião de Câmara.