Torcatenses queixam-se de atrasos “reiterados” dos autocarros da Ave Mobilidade
A Junta de Freguesia de São Torcato, está preocupada como serviço prestado pela operadora AVE Mobilidade.

As queixas dos utilizadores são sucessivas, segundo Alberto Martins, presidente da junta de freguesia, e incidem principalmente nos atrasos reiterados. Esses atrasos “vão dos 15 minutos até aos 30, pondo em causa a chegada a tempo aos locais de trabalho e de estudo dos utilizadores daquelas linhas. O problema é mais grave em locais onde a Guimabus não presta serviços, nomeadamente nas periferias da vila”, acrescenta o edil.
A junta de Freguesia, faz saber Alberto Martins, já demonstrou a sua preocupação ao município de Guimarães e “continua a acompanhar a situação, por forma a ser encontrada uma solução para um problema que teima em não ser resolvido”, termina o autarca.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 24, 2025
“Considerando que é um projeto estratégico e prioritário para o concelho, o conjunto de informações que vêm sendo disponibilizadas de forma avulsa, não contribui para o total e bom esclarecimento dos vimaranenses”, disse o vereador do PSD, Ricardo Araújo.
Março 24, 2025
O Teatro Jordão será palco de uma conferência sobre competitividade e inovação empresarial, no próximo dia 27 de março, às 17h00. Sob o tema "Novos Tempos, Novos Desafios, Mais Competitividade", o evento reunirá especialistas e líderes de diferentes áreas para discutir os desafios e oportunidades num cenário económico em constante evolução.
Março 24, 2025
“O aumento da pedonalização do centro da cidade é fundamental para devolver a cidade aos cidadãos, e para o comércio local”. Quem o diz é Domingos Bragança.