Última visita orientada à “Guimarães Jazz 30 anos” acontece já no próximo sábado

Tem lugar no próximo sábado, 26 de fevereiro, pelas 11h00, a última visita orientada à exposição “Guimarães Jazz 30 anos”.

 © Direitos Reservados

A exposição foi inaugurada aquando da trigésima edição do festival que é considerado um dos mais antigos festivais de jazz em Portugal, e que continuamente “celebra a versatilidade e pluralidade que marcam o presente e o futuro do jazz, mantendo o espírito irreverente e desassossegado que nas últimas três décadas transformou e criou rituais em torno desta música na cidade-berço”, revela A Oficina em nota às redações.

Entre passado e futuro, a exposição do 30º aniversário do festival é um documento do tempo, ao ritmo do jazz, estando patente no Palácio Vila Flor até ao dia 5 de março.

Promovida pel’A Oficina, a visita orientada por Teresa Arêde dirige-se a maiores de seis anos de idade e prevê uma duração aproximada de 60 minutos. As entradas têm o valor de dois euros, mediante inscrição prévia através do e-mail [email protected] ou do telefone 253424716, sendo a lotação limitada. Até 5 de março, esta exposição pode ser (re)visitada de terça a sexta entre as 10h00 e as 17h00 e aos sábados das 11h às 18h, tendo os bilhetes o valor de dois euros ou um euro com desconto.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?