Uminho alerta para atos de exibicionismo de índole sexual no Campus de Gualtar

A Universidade vem alertar a comunidade académica para que as pessoas, fora do horário de funcionamento da UMinho, “não circulem sozinhas no Campus de Gualtar e privilegiem as áreas com maior visibilidade e iluminação”.

Uminho barra

A Universidade do Minho, através de um comunicado, denuncia que nas últimas semanas foram registados atos de exibicionismo de índole sexual, por parte de um indivíduo ainda não identificado pelas autoridades, junto ao edifício 1 do Campus de Gualtar, em Braga.

© Direitos reservados

A Academia diz estar a “envidar todos os esforços”, em conjunto com as forças policiais, Guarda Nacional Republicana e a Polícia Judiciária, para resolver esta situação, tendo, entretanto, procedido ao reforço das medidas internas de segurança.

A GNR, em articulação com a UMinho, refere o comunicado, procedeu já ao aumento de vigilância ao Campus de Gualtar e suas imediações.

Na sequência desta situação, a Universidade vem alertar a comunidade académica para que as pessoas, fora do horário de funcionamento da UMinho, “não circulem sozinhas no Campus de Gualtar e privilegiem as áreas com maior visibilidade e iluminação”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES