UMinho: Imposição de Insígnias adiada

Após ter anunciada a data para a Imposição de Insígnias para os finalistas do ano letivo 2019/2020, a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) adia o evento.

“A Associação Académica da Universidade do Minho tentou organizar por diversas vezes esta atividade de uma forma presencial. Infelizmente, tal não foi possível, por não se reunirem as condições de segurança necessárias”, pode ler-se na página de Facebook da AAUMinho.

A cerimónia estava prevista para este sábado, dia 31 de outubro, e iria acontecer online. Contudo, a data tornou-se “inviável devido a restrições logísticas próprias do momento”.

“Em breve, daremos notícias acerca da nova data. A AAUMinho não deixará de ser resiliente e tentará sempre, em conjunto com todos os estudantes da Universidade do Minho, repensar soluções, reinventar e adaptar”, esclarecem, confiantes de que “mais tarde ou mais cedo, vamos voltar a abraçar-nos, com um sentimento de orgulho absoluto pelo percurso que escolhemos, que fizemos e que vencemos, nesta que é a Melhor Academia do País”.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?