Valente de Oliveira proposto a Sócio Honorário da AAUMinho

Na Reunião Geral de Alunos (RGA) que decorreu esta terça-feira, 16 de novembro, Rui Oliveira, presidente da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) destacou o importante papel que Valente de Oliveira desempenhou ao longo dos últimos anos propondo-o como Sócio Honorário da Associação.

Tendo desempenhado a função de presidente do Conselho Geral da Universidade do Minho entre 2017 e 2021, Luís Valente de Oliveira destacou-se por valorizar o papel dos estudantes no Conselho Geral e, ainda, o papel da AAUMinho na vida da universidade. “A importância demonstrada por causas dos estudantes, como o alojamento estudantil e o investimento na procura de soluções para este problema revelam ainda o seu importante papel na defesa e interesses da Academia”, faz saber a AAUMinho.

Assim, enquanto elogio público, a AAUMinho propôs à comunidade académica Luís Valente de Oliveira como Sócio Honorário pelo “impacto incontestável que teve na AAUMinho, na UMinho e, como consequência, em toda a comunidade estudantil”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?