“VALOR DA VIDA” PARA GUIMARÃES FORAM 100 MIL EUROS

A nova novela que a TVI estreou no domingo, dia 30 de setembro, está a ser filmada em vários locais da Cidade Berço e custou ao Município pelo menos 100 mil euros.

O protagonismo dado à cidade de Guimarães na novela teve um custo para o Município de 84 mil euros + IVA. A somar a este valor, pago ao abrigo de um protocolo firmado entre a Câmara Municipal de Guimarães e a Plural Entertainment, SA, que produz a novela para a TVI, poderão somar-se ainda valores relacionados com “apoios logísticos, operacionalização das filmagens em espaço público, condicionamentos de trânsito e estacionamento. Alguns comerciantes reclamam também os custos, não contabilizados, com a paralisação do comércio, para algumas das filmagens.
O Município comprometeu-se também a facilitar a ligação com os empresários locais. Terá sido no âmbito deste compromisso que a Câmara contactou os empresários da restauração para, a troco da exposição mediática oferecida pela novela, fornecerem as refeições às equipas técnicas e ao elenco da novela “Valor da vida”. A fraca adesão dos empresários a esta proposta terá obrigado a recorrer a outra solução, com custos que se somarão aos 100 mil do protocolo inicial.

Pode ler o artigo na íntegra, no nosso jornal Mais Guimarães, já disponível nas bancas

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?