Vilaça: “Tenho que jogar onde me sinto bem”
Jogador falou à imprensa.
De regresso a um clube que lhe é familiar, Vilaça diz que esta sempre foi uma casa que o “recebeu de braços abertos”. Depois de um ano a representar o Santiago Mascotelos, aponta “o mister Armando, toda a direção e todos os jogadores” como razões para a decisão. “Tenho que jogar onde me sinto bem”.
Ainda que acredite que este vá ser um campeonato “muito difícil, com grandes equipas a reforçarem-se”, mantém o foco, “primeiro que tudo, na manutenção”. Recordando o seu último ano no clube, com a subida de divisão, afirma que “depois vai ser jogo a jogo”.
“Toda a gente que está aqui e todos os jogadores vão lutar pelo mesmo objetivo, os pontos em cada jogo”, garante.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, seis Uniões de Freguesia, juntas desde 2013, vão desagregar-se no próximo ano, nas eleições autárquicas. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.
Dezembro 26, 2024
O Vitória Sport Clube anunciou uma Conferência de Imprensa para a apresentação do novo treinador da equipa principal, com início pelas 14h30 no auditório do estádio D. Afonso Henriques.
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro.