VIMÁGUA: ATENDIMENTO AO PÚBLICO COM RESTRIÇÕES

"O pagamento de faturas deverá, também, e sempre que possível, ser feito através do Multibanco ou por débito direto", acrescenta ainda a empresa.

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Seguindo as indicações da Direção-Geral da Saúde e da Proteção Civil, a Vimágua adotou algumas medidas preventivas, que estarão em vigor até ao dia 05 de abril, pelo menos. Assim, o atendimento ao público sofre restrições, apelando a Vimágua para privilegiar o tratamento de algumas situações por e-mail, telefone ou através do Balcão Digital. Nessas situações, incluem-se “celebração de contratos, denúncia de contratos, alteração de dados nos contratos, pedidos de ramais, comunicação de leituras, reclamações, pedidos de licenciamento, informações relativas a cadastro de redes, pedidos de esclarecimento e marcação de vistorias”.

“O pagamento de faturas deverá, também, e sempre que possível, ser feito através do Multibanco ou por débito direto”, acrescenta ainda a empresa.

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