Vimágua: atendimento presencial de volta, mas só com marcação prévia
O Balcão Digital continua disponível.


A Vimágua volta, a partir desta segunda-feira, a realizar atendimento de forma presencial. O processo é, contudo, gradual. Numa primeira fase, esse atendimento só acontece através de marcação prévia e “exclusivamente no edifício-sede da Vimágua”, “sempre que o motivo de contacto não possa ser resolvido através dos canais de atendimento à distância”, indica a empresa intermunicipal em comunicado.
Ainda assim, a Vimágua continua a “privilegiar o atendimento à distância”. Por isso, o site foi renovado para se tornar “mais acessível, intuitivo e agradável”. O Balcão Digital continua disponível.
O pedido de marcação poderá ser feito no site da Vimágua, em www.vimagua.pt, através do telefone 253439560 ou 800200646 e, ainda, através do e-mail – vimagua@vimagua.pt.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 12, 2025
O evento decorre no próximo sábado, dia 15, no IDEGUI, integrado no Campo de Inverno promovido pelo Município.
Fevereiro 12, 2025
Associados podem manifestar o desejo de votar por correspondência até às 18h30 da próxima dia 14 de fevereiro (sexta-feira)
Fevereiro 12, 2025
O Moreirense recebe este sábado, dia 15, às 15h30, o Casa Pia e vai permitir entradas grátis aos adeptos que se deslocarem ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas com um adereço do clube de Moreira de Cónegos.