VISITA DO PLANTEL AO CENTRO HISTÓRICO ADIADA PARA SEXTA-FEIRA

A visita da comitiva vitoriana por pontos de interesse do centro histórico vimaranense realiza-se esta sexta-feira, devido às condições climatéricas previstas para esta tarde.

A visita do plantel do Vitória a alguns dos pontos mais marcantes do centro histórico de Guimarães ficou adiada para esta sexta-feira, 14, em virtude da queda de chuva prevista para a tarde de hoje.

A mudança de calendário ditou ainda que a conferência de imprensa de Pedro Martins para antevisão ao enc0ntro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, com o Santa Iria, se realize a par da iniciativa.

A comitiva vitoriana concentra-se à mesma pelas 15h00 na Colina Sagrada, junto à Estátua de D. Afonso Henriques, para, de seguida, visitar os dois monumentos emblemáticos aí edificados: o Paço dos Duques de Bragança e o Castelo de Guimarães.

A visita continua posteriormente em direção ao centro histórico, e termina no limite do território classificado como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, no Largo do Toural, junto à Torre da Alfândega, conhecida por ter a inscrição “Aqui Nasceu Portugal”.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?